Escola RS - Estudante

1 mi+
Downloads
Classificação do conteúdo
Todos
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Sobre este app

Acesse também pelo computador no navegador (Chrome ou Firefox): https://estudante.escola.rs.gov.br/

O app ".Escola RS - Estudante" é destinado aos pais e alunos da rede pública estadual de ensino do estado do Rio Grande do Sul.

- Acompanhar a vida escolar do estudante
- Consultar a grade horária
- Acompanhar a frequencia
- Ver calendário com eventos como avaliações e dias não letivos
- Verificar aproveitamento das avaliações

O ".Escola RS - EStudante" é integrado ao ISE (sistema de controle e gestão da rede estadual de ensino do RS que opera nas escolas).

Após fazer o login no aplicativo, você precisará solicitar autorização de acesso ao cadastro do aluno, informando dados pessoais para que sejam conferidos no sistema ISE da secretaria da escola.

É muito importante que a ficha cadastral do aluno esteja atualizada na escola para conseguir a autorização de acesso.

Caso não consiga a autorização de acesso pelo aplicativo, vá até a secretaria de sua escola e solicite a atualização dos dados cadastrais.

Mais informações sobre o uso do aplicativo podem ser solicitadas na secretaria de sua escola ou através do e-mail: escolars@seduc.rs.gov.br

* O aplicativo Escola RS – Estudante é responsável por prover conteúdo educacional de forma interativa para os estudantes. Com proposito de ampliar o engajamento e inclusão dos alunos, é oferecido o acesso à navegação patrocinada no App, de modo que o aluno não tem os dados descontados ao utilizar o App Escola RS - Estudante. Para tal, usamos o serviço de Dados patrocinados da Datami, que exige uma conexão com a VPN.

Por que usamos VPN?

Para possibilitar o serviço de tarifação reversa, a fim de proporcionar navegação gratuita para o App Escola RS – Estudante é necessário a utilização do SDK VPN da Datami, que tem a função de fornecer o billing reverso às operadoras, de modo a realizar uma conexão segura com os servidores responsáveis por realizarem apenas a contabilização do tráfego de dados.
Atualizado em
18 de abr. de 2024

Segurança dos dados

Sua segurança começa com o entendimento de como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Este app pode coletar estes tipos de dados
Identificadores do dispositivo e outros
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

O que há de novo

Correção de informações do TJE.