SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Acesse a opção de atendimento e-mail @educar conforme a imagem abaixo, usando o seu CPF.

Na central você pode solicitar:

- Editar dados de perfil;

- Excluir e-mail;

- Localizar e-mail;

- Reativar e-mail;

- Recuperar senha;

- Remover verificação em duas etapas.

A imagem exibe a página inicial da Central de Atendimento com uma seta vermelha destacando o item correspondente às solicitações relacionadas ao e-mail @educar.

Opções de solicitação @educar:

A imagem exibe a página de solicitações do e-mail @educar na Central de Atendimento com as opções de solicitação destacadas por um retângulo e uma seta. A opções mostradas são: Recuperar senha, Editar Dados do Perfil, Conceder Perfil, Criar conta para Depto/Setor/Escola, Criar conta para Servidor/Terceirizado/Estagiário e Excluir. Há uma barra de rolagem vertical ao lado das opções de solicitação, indicando que existem mais opções além das que aparecem na imagem.
Escola RS