O Google Classroom ou Google Sala de Aula é um sistema de gerenciamento de conteúdo para escolas que procuram simplificar a criação, a distribuição e a avaliação de trabalhos. Ele é um recurso do Google Apps para a área de educação e foi lançado o para o público em agosto de 2014.

A Seduc-RS desde 2020 disponibiliza turmas no Classroom para Gestores, Professores e Aluno que fazem o login utilizando o e-mail @educar.rs.go.br.

O Google Sala de Aula é um serviço gratuito para escolas, organizações sem fins lucrativos e qualquer usuário com uma Conta do Google pessoal. Ele facilita a interação entre os alunos e os professores, dentro e fora da escola. Com o Sala de Aula, é possível poupar tempo e eliminar o uso de papel. Além disso, você cria turmas, distribui atividades, se comunica e mantém a organização de forma fácil.

Exibindo 0 a 0 de 0 itens.